<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 01, 2005

Mais Um 

Como dizia essa lenda viva chamada Marco Paulo,quanto mais anos temos, mais razão temos para dizer que temos sorte. Celebrar o nascimento para mim não tem a ver com o facto de ter nascido neste dia, mas sim o facto de ainda estar cá de saúde para o celebrar.

Neste meu dia de aniversário, morreu o actor Canto e Castro que faz parte do meu imaginário e do de milhões de portugeses concerteza. No ano que passou assistimos á morte de muitas personalidades que conviviam connosco, na "praça pública". Isso faz-nos sair um pouco da ilusão que as coisas são estáticas e imutáveis. Ao vermos desaparecer pessoas com quem estamos habituados a lidar somos de repenmte confrontados com a realidade crua.

No entanto a vida continua, com eles, sem eles, connosco ou sem nós. 27 anos não é muito, mas já é alguma coisa. Muitos dizem que sou novo, outros que já sou velho...realmente depende. Sou velho para umas coisas e novo para outras. Acho que estou na idade certa.

Como a idade não me faz automaticamente mais inteligente fico por aqui para não descer ainda mais o nível deste texto. Um abraço. Daqui a um ano digo mais sobre este assunto, se tudo correr bem.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?